Desenvolvimento psico-motor: variabilidade, perturbações e dificuldades de aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.32385/rpmgf.v20i6.10095Resumo
Sempre que vemos, ouvimos, aprendemos ou simplesmente recordamos qualquer coisa, ainda que pequena, há modificação de circuitos cerebrais; essa capacidade de modificação, plástica, a partir da experiência, é fundamental para o bom funcionamento do todo.Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Os autores concedem à RPMGF o direito exclusivo de publicar e distribuir em suporte físico, electrónico, por meio de radiodifusão ou em outros suportes que venham a existir o conteúdo do manuscrito identificado nesta declaração. Concedem ainda à RPMGF o direito a utilizar e explorar o presente manuscrito, nomeadamente para ceder, vender ou licenciar o seu conteúdo. Esta autorização é permanente e vigora a partir do momento em que o manuscrito é submetido, tem a duração máxima permitida pela legislação portuguesa ou internacional aplicável e é de âmbito mundial. Os autores declaram ainda que esta cedência é feita a título gratuito. Caso a RPMGF comunique aos autores que decidiu não publicar o seu manuscrito, a cedência exclusiva de direitos cessa de imediato.
Os autores autorizam a RPMGF (ou uma entidade por esta designada) a actuar em seu nome quando esta considerar que existe violação dos direitos de autor.