Portfolio de incidentes críticos: os relatos de consulta como instrumentos de aprendizagem

Autores

  • Elisa Cunha Centro de Saúde de Lagos

DOI:

https://doi.org/10.32385/rpmgf.v19i3.9951

Resumo

A reflexão é um poderoso instrumento de aprendizagem. Em Medicina Geral e Familiar a reflexão sobre a pratica é particularmente importante dada a complexidade de problemas encontrados e o tipo de cuidados prestados. Neste artigo, a autora descreve a aplicação da técnica dos incidentes críticos no ensino-aprendizagem de aptidões comunicacionais, durante o internato complementar, e também como método de auto-formação durante toda a vida profissional.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

01-05-2003

Como Citar

Portfolio de incidentes críticos: os relatos de consulta como instrumentos de aprendizagem. (2003). Revista Portuguesa De Medicina Geral E Familiar, 19(3), 300-3. https://doi.org/10.32385/rpmgf.v19i3.9951