Aprendizagem relacional: oportunidades e desafios na formação em medicina geral e familiar
DOI:
https://doi.org/10.32385/rpmgf.v39i2.13681Palavras-chave:
Aprendizagem relacional, Formação em medicina geral e familiarResumo
Não aplicável
Downloads
Referências
Medeiros RP, Nascimento AF, Delgado AI, Melícia A, Serrinha A, Moita CF, et al. Aprendizagem relacional: oportunidades e desafios na formação em medicina geral e familiar [Relational learning: opportunities and challenges in general practice training]. Rev Port Med Geral Fam. 2022;38(5):436-48. Portuguese
Guraya SY, Abdalla ME. Determining the effectiveness of peer-assisted learning in medical education: a systematic review and meta-analysis. J Taibah Univ Med Sci. 2020;15(3):177-84.
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2023 Revista Portuguesa de Medicina Geral e Familiar

Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0.
Os autores concedem à RPMGF o direito exclusivo de publicar e distribuir em suporte físico, electrónico, por meio de radiodifusão ou em outros suportes que venham a existir o conteúdo do manuscrito identificado nesta declaração. Concedem ainda à RPMGF o direito a utilizar e explorar o presente manuscrito, nomeadamente para ceder, vender ou licenciar o seu conteúdo. Esta autorização é permanente e vigora a partir do momento em que o manuscrito é submetido, tem a duração máxima permitida pela legislação portuguesa ou internacional aplicável e é de âmbito mundial. Os autores declaram ainda que esta cedência é feita a título gratuito. Caso a RPMGF comunique aos autores que decidiu não publicar o seu manuscrito, a cedência exclusiva de direitos cessa de imediato.
Os autores autorizam a RPMGF (ou uma entidade por esta designada) a actuar em seu nome quando esta considerar que existe violação dos direitos de autor.